Magrão usa experiência para buscar a vitória no Comida diButeco

0
43
Compartilhe

Se tem um bar de Rio Preto que conhece bem o Comida diButeco, esse é o Bar do Magrão. Veterano no concurso, que está em sua 11ª edição na cidade, o bar já participou nove vezes, sempre surpreendendo.

 “Falar do Comida diButeco para mim é muito especial, eu adoro. É uma coisa que vou guardar para sempre, porque é divisor de águas na minha vida. Nesses nove anos de competição, eu tripliquei tudo que eu tinha ganhado em 35 anos de vida”, conta Gonçalo Teixeira de Camargo, o Magrão.

Com o sucesso trazido pela competição, Magrão procura manter os petiscos criados para o concurso no cardápio, afinal eles acabam caindo mesmo no gosto da clientela, fazendo muito sucesso.

Para esse ano, o buteco vai apresentar uma proteína que não aparece normalmente no cardápio, o “carré de cordeiro novinho”, um prato que leva em usa preparação carré de cordeiro temperado com vinho, vinagrete de rabanete temperado no vinho, patê de hortelã e torrada.

“Sempre procuro criar pratos que vão cair no gosto dos clientes. Esse ano, resolvi inovar com a carne de carneiro. Estou muito confiante para essa edição”, diz Magrão.

O orgulho a que se refere está estampado nas paredes do bar. Todas as conquistas e reportagens que ele participou do concurso estão à vista dos clientes, dentro do estabelecimento.

“Vou participar sempre que puder. É um concurso que valoriza os butecos, dá força para o nosso negócio”, avalia.

Serviço

Bar do Magrão

Prato participante – Carré de Cordeiro Novinho

Endereço – Rua Antônio Fuscaldo, 80 – Jardim Fuscaldo – Rio Preto 

Telefone – (17) 99176-4763

Funcionamento – Segunda a sábado das 17h20 à0h

Bares participantes da edição 2012

https://maluvisita.com/santo-arco/

https://maluvisita.com/recanto-do-peixe/

https://maluvisita.com/bar-do-magrao/

https://maluvisita.com/fino-sabor/

https://maluvisita.com/santo-espeto-garagem/

https://maluvisita.com/toca-da-coruja/

https://maluvisita.com/espetaria-dallas/

https://maluvisita.com/skina-do-ceara/

https://maluvisita.com/bar-do-cidinho-2/

https://maluvisita.com/bar-do-pere/


Compartilhe
Artigo anteriorFino Sabor investe em carro-chefe e cria mini kaftas recheadas para o ComidaDiButeco
Próximo artigoRecanto do Peixe aposta no bolinho de tilápia em sua estreia no Comida diButeco
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.