Santo Arco batiza petisco com gíria da cidade natal dos donos

0
25
Compartilhe

“Vôti, véi” é uma gíria de Araçatuba para coisas que provocam um espanto positivamente. E a expressão, curiosa, é justamente o nome do petisco do Santo Arco que está participando do Comida diButeco 2021.

Mesmo com as dificuldades da pandemia, Israel e Carol, proprietários do Santo Arco, nunca deixaram de lado o conceito  da casa – de ser um Lugar de Gente Feliz.Por isso, se unem mais uma vez para sua terceira participação no Comida diButeco.

Nesta edição, os especialistas em petiscos apostaram no carinhosamente nomeado “Vôti, Vei” –  uma cestinha de batata com parmesão, recheada com linguiça calabresa e frango desfiado e coberto com molho de cenoura.

.

“Somos especialistas em petiscos. Buscamos ao máximo usar ingredientes que são passados nas regras do concurso e encontrar a harmonia na confecção do prato, foi assim mais uma vez, agora com o ‘Vóti, Véi’”, conta Margarise Caroline Rufino da Silva, a Carol

 “Essa expressão é muito utilizada lá para se referir a coisas que são surpreendentes e muito gostosas”, explicaa proprietária.

Desde que participaram pela primeira vez do Comida diButeco, a rentabilidade do bar cresceu consideravelmente, passando por turbulências durante a pandemia, mas trabalhando duro para recuperar os prejuízos e seguir em frente.

“A participação em um evento de projeção nacional, feito por pessoas sérias e competentes, sempre traz benefícios a quem participa.Com a pandemia e as restrições, tivemos nossas dificuldades, mas estamos trabalhando duro e superando”, afirma.

Serviço
Santo Arco

Prato participante-Vôti, Véi

Endereço- Rua Campos Sales, 2.220 – Centro (Mirassol)

Telefone – (17) 3253-2389

Funcionamento – Quarta a sábado: 18h30 às 2h, e aos domingos das 17h às 23h

Bares participantes da edição 2012

https://maluvisita.com/santo-arco/

https://maluvisita.com/recanto-do-peixe/

https://maluvisita.com/bar-do-magrao/

https://maluvisita.com/fino-sabor/

https://maluvisita.com/santo-espeto-garagem/

https://maluvisita.com/toca-da-coruja/

https://maluvisita.com/espetaria-dallas/

https://maluvisita.com/skina-do-ceara/

https://maluvisita.com/bar-do-cidinho-2/

https://maluvisita.com/bar-do-pere/


Compartilhe
Artigo anteriorRecanto do Peixe aposta no bolinho de tilápia em sua estreia no Comida diButeco
Próximo artigoFrio e montanha, Campos do Jordão agrada a todos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.