Fino Sabor investe em carro-chefe e cria mini kaftas recheadas para o ComidaDiButeco

0
20
Compartilhe

Pegar um petisco que é especialidade da casa, acrescentar purê de batata e muçarela, empanar e fritar. Essa é a receita do Fino Sabor para concorrer no Comida diButeco 2021, em Rio Preto.

Com muita experiência com carnes, Rodner Roberto Rodrigues, proprietário do Fino Sabor, conta que escolheu um petisco inspirado numa fabricação própria e que segue como um dos carros-chefes da casa.

“A expectativa para esse ano é alta”, disse Rodner.

Rodner conta que a receita teve inspiração no antigo açougue anexo ao restaurante, que teve suas atividades suspensas com a chegada da pandemia. “Foi bem difícil no começo, tivemos de fechar o açougue.”

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Fino Sabor participa da competição. Em 2019, o bar participou com um prato à base de peixe, em 2018 o prato foi o “Bacon Fish”, medalhão de filé de tilápia enrolado por uma fatia de bacon.

Fino Sabor

Em 2015, os pais de Rodner passaram o comando do bar para ele e sua irmã. Com experiência no ramo, o proprietário foi em busca do melhor ponto. Começou no bairro Eldorado, mas não demorou muito para ampliar o negócio e mudar de endereço, na Rua Pedro Martins, no Mini Distrito, a 100 metros do antigo local.

Serviço

Fino Sabor

Prato participante – Mini Kaftas Recheadas

Endereço – Rua Pedro Martins, 90 – Mini Distrito Vetorazzo

Telefone – (17) 3011-5060

Funcionamento – Quarta a sábado: 19h às 23h45

Bares participantes da edição 2012

https://maluvisita.com/santo-arco/

https://maluvisita.com/recanto-do-peixe/

https://maluvisita.com/bar-do-magrao/

https://maluvisita.com/fino-sabor/

https://maluvisita.com/santo-espeto-garagem/

https://maluvisita.com/toca-da-coruja/

https://maluvisita.com/espetaria-dallas/

https://maluvisita.com/skina-do-ceara/

https://maluvisita.com/bar-do-cidinho-2/

https://maluvisita.com/bar-do-pere/


Compartilhe
Artigo anteriorSanto Espeto Garagem: do food truck para o Comida diButeco
Próximo artigoMagrão usa experiência para buscar a vitória no Comida diButeco
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.