Espetaria Dallas cria prato com cebola para o Comida DiButeco 2021

0
74
Bar Espetaria Dallas_Petisco Quibe Crispi_
Compartilhe

Há pouco mais de três anos, os irmãos Guilherme e Willian Argelin da Cunha sonhavam em empreender no ramo alimentício e pesquisavam qual seria a melhor opção para a cidade onde moravam, Mirassol.

Mesmo com pouca experiência, a dupla resolveu investir em um bar noturno. Repaginaram o local, nascendo assim o Espetaria Dallas.

“Por meio do bom atendimento, porções e espetos de qualidade, com temperos diferenciados, em um espaço amplo para toda família, hoje somos referência na cidade”, garante Guilherme.

Para disputar mais uma edição do Comida diButeco, os irmãos decidiram transformar uma raiz – que normalmente é usada como tempero – em prato principal. O “Kibe Crispy” traz a cebola tradicional cortada em camadas, empanada e frita, recheada de kibe cru e molho especial.

“Saímos da nossa zona de conforto. Vamos apresentar um prato diferente e refrescante”, explica Willian.

A Espetaria Dallas vai disputar o concurso com outros dez bares. O Comida diButeco vai até o dia 22 de agosto.

O concurso, que nasceu no ano 2000, na cidade de Belo Horizonte, e hoje cobre todo o País, com edições simultâneas em 21 cidades, elege o melhor butecoda cidade e também o melhor buteco do Brasil.

O público e um corpo de jurados votam e elegem o campeão, avaliando quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Serviço

Espetaria Dallas

Prato participante – Kibe Crispy

Endereço – Rua São Sebastião, 1503 – Centro – Mirassol 

Telefone – (17) 3242-2013

Funcionamento – Segunda a sábado das 17h20 à0h

Bares participantes da edição 2012

https://maluvisita.com/santo-arco/

https://maluvisita.com/recanto-do-peixe/

https://maluvisita.com/bar-do-magrao/

https://maluvisita.com/fino-sabor/

https://maluvisita.com/santo-espeto-garagem/

https://maluvisita.com/toca-da-coruja/

https://maluvisita.com/espetaria-dallas/

https://maluvisita.com/skina-do-ceara/

https://maluvisita.com/bar-do-cidinho-2/

https://maluvisita.com/bar-do-pere/


Compartilhe
Artigo anteriorPrato nordestino é o trunfo do Skina do Ceará no Comida DiButeco
Próximo artigoTorre da Coruja: um prato cheio de personalidade para participar do Comida diButeco
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.